POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Entrar em contato e solicitar a troca, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios, desde que o produto não apresente sinais de uso.

O produto deverá ser enviado via PAC, na embalagem original e acompanhado do Certificado de Garantia.

Estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto para você;

Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador.

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções.

Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e você não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja.

O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 30 dias úteis.